Fanpage Maria Confete

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rótulos da Moranguinho Grátis

                   Olá Pessoinhas queridas!!!! Mais rótulos grátis, desta vez são da Moranguinho, ela é fofa não é?!  Tamanho 8x6 cm e é só imprimir...Vamos lá, mãos à arte!!!! Abraço...
                                      





sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olha a Pucca!

Olá amigas e pessoas queridas!
Alguém aí gosta da Pucca? Eu trouxe esses rótulos grátis com o desenho da Pucca, não sei se vocês gostam, mas, trouxe mesmo assim....Façam bom proveito e que seja útil....
Beijos e boa noite!
                                      







quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Modelos de rótulos para produtos artesanais


Faço rótulos sob encomenda para seus produtos artesanais, como água para lençóis, mel natural, doces, compotas, sabonetes, hidratantes, vidros de lembrancinhas personalizadas...Façam suas encomendas e deixem seus produtos mais atrativos e suas lembrancinhas mais charmosas!
E-mail: marifa.pereira@gmail.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Etiquetas para lemb. de nascimento Grátis

Essa as mamães internautas vão adorar, rsrsrsrs!!!!!! Fiz, pois percebi que é muito procurado tags para lembrancinhas, então criei esse modelo simples e em cores clarinhas, que pode ser para menino ou menina, o que acharam?
Peguem, usem á vontade e deixem seus comentários avisando que irão usar, ok!
Mas, se você vai ser mamãe de uma menina e quer uma etiqueta cor de rosa, deixe um comentário dizendo que quer ou envie um e-mail, e eu envio a imagem, pois não publiquei aqui pra economizar nas imagens do blog ( postar imagens no blog tem limites, a não ser que eu pague por elas!) , pois se não fico sem espaço pra postar outras!
Abraço, espero que gostem e logo voltarei com mais rótulos grátis!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rótulo Joaninha Grátis

Mais um rótulo grátis, com uma joaninha que muita gente gosta! Tamanho: 8x6 cm.
 Espero que seja útil pra vocês!!! Abraço!!!

Rótulos para Mantimentos Grátis











Hoje resolvi trzer pra vocês esses rótulos pra organizar as suas cozinhas, e deixá-las muito mais charmosas. Tamanho: 10x8 cm, para katas de 400g, como nescau/nan/ninho/nestogeno. É só imprimir e mãos à obra meninas!!! Espero que gostem e comentem, viu!!!!

Modelo para aniversário Fifi e os Floriguinhos

Rótulo no tamanho 8x6 cm para latinhas, caixinhas e etc.....Aceito encomendas impressos ou digitais.

sábado, 14 de agosto de 2010

Encerrou hoje a minha promoção

Hoje encerrou a minha promoção de que ganhariam um banner/cabeçalho para o blog quem deixasse comentário no post da promoção, dizendo que queria participar, fosse seguidor desse blog e divulgasse a mesma em seus blogs. pois bem,  uma pessoa se interessou pelo banner, participou e ganhou, como foi a única a participar, resolvi fazer pra ela também um layout, simples, mas com muito carinho..Visitem o blog dela e vejam como ficou, e aproveitem pra ver também as coisas lindas que ela faz, vocês vão gostar das maravilhas que ela faz com tecidos e etc....Beijocas, fiquem com Deus.
http://coisadechita.blogspot.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rótulo para latinhas grátis


Mais um rótulo pra vocês....
 Com a charmosa gatinha Marie que as meninas adoram!!!!!!!!! Tamanho 8x6 cm..Para vocês fazerem  pra suas gatinhas..rsrsrsrs.....Beijos .........Boa Noite.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais Rótulos Grátis

Olá meninas, tudo bem?! Eu estou fazendo algumas artes, entre filhos, panelas, roupa no varal sem sol pra secar e muita força de vontade, eu consigo, rsrsrs.... E enquanto as encomendas não chegam, eu trago rótulos grátis pra vocês, mas, deixem um recadinho ou comentário dizendo o que estão achando, pois é importante saber, pois se ninguém gostar, meu trabalho seria inútil........





Bom, no programa que eu faço, eles medem 8x6 cm, mas, onde vocês forem imprimir , a pessoa da gráfica pode arrumar no tamanho que vocês quiserem, pois geralmente as gráficas usam o Corel Drawm, que é um programa específico pra fazer montagens, mas é pago e eu não tenho, uso um programa mais simples...Bjsssssss, fiquem com Deus!