Fanpage Maria Confete

terça-feira, 29 de maio de 2012

Kit festa Sininho para imprimir.

Olá gente, tudo bem?
Quem é vivo sempre aparece, não é?!!! E hoje , o sol tá tão bonito, quentinho e tão brilhante no céu de São Paulo, que merece um presentinho.......
Pois bem, estou com muito trabalho e com pouco tempode vir postar aqui, em breve pretendo vir mostrar mais artes, tá....
Como vocês podem ver na minha enquete acima, a opção mais votada foi kits para festa infantil, e hoje vim trazer o primeiro de muitos que pretendo trazer pra vocês....Uma vez por mês, eu escolho um tema, com a ajuda de vocês hein, aceito sugestões, e dispinibilizo aqui algumas artes, tá..

 Um tema muito procurado é a Sininho ouTinkerbell, e aqui está, algumas artes com o tema.
Imprimam e façam a festa!

Comentem viu, aceito sugestões de novos temas, os mais pedidos eu farei algumas artes pra vocês imprimirem.
Ah, e para as pessoas sem criatividade, que tem um blog pra ficar postando tudo que encontra nos blogs alheios, se querem divulgar o blog, cita o nome ou o link, mas ficar publicando toda postagem que eu posto aqui, é clonar o meu humilde bloguinho, concordam? Tente fazer e conseguirá também , enquanto ficar apenas copiando os outros, não vai nunca crescer e nem aprender nada de bom, todo mundo é capaz de criar, basta tentar, copiar é para os fracos e sem criatividade! Tá dado o recado!

O recado para as mamães, titias e madrinhas que fazem as festas das suas princesas com muito carinho é: COPIEM SEM MODERAÇÃO e sucesso pra sua festa!!!!!!

Fiquem com Deus!
Fátima
Mint to be

Papinha ou geleinha

Tag

Marmitinha

Pirulito

VISITEM A MARIA CONFETE

sábado, 12 de maio de 2012

Arte grátis para o dia das Mães!!!

Olá pessoal!!
Tudo bem???

Estou passando rapidinho só para deixar algumas imagens para o dia das mães.
É uma arte para marmitinha e outra que você pode usar como, tag, cartão, sei lá, como quiser, use a sua criatividade! Ainda dá tempo de imprimir!!

Obrigada as amigas pelos comentários e elogios, não estou tendo tempo de responder á todos os e-mails, então aqui agradeço a todos pelas visitas, e fico feliz que minhas coisinhas estão sendo útil pra vocês!


Feliz Dia das Mães!!!