Fanpage Maria Confete

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais Rótulos Grátis

Olá meninas, tudo bem?! Eu estou fazendo algumas artes, entre filhos, panelas, roupa no varal sem sol pra secar e muita força de vontade, eu consigo, rsrsrs.... E enquanto as encomendas não chegam, eu trago rótulos grátis pra vocês, mas, deixem um recadinho ou comentário dizendo o que estão achando, pois é importante saber, pois se ninguém gostar, meu trabalho seria inútil........





Bom, no programa que eu faço, eles medem 8x6 cm, mas, onde vocês forem imprimir , a pessoa da gráfica pode arrumar no tamanho que vocês quiserem, pois geralmente as gráficas usam o Corel Drawm, que é um programa específico pra fazer montagens, mas é pago e eu não tenho, uso um programa mais simples...Bjsssssss, fiquem com Deus!

5 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,LINDOS RÓTULOS,SEU TRABALHO É MUITO FOFO,JA COPIEI PRA MIM.OBRIGADA.BJUS FÁTIMA

Andressa Lopes disse...

Oi linda!!! tenho uma notícia boa pra vc...Seus mimos estão prontos e devo postar até o fim de semana táh...estou terminando da Keilla para eu postar nos correios no mesmo dia.Ah...e estou mandando uns mimos extras para a pequena.Grande beijo e espero que suas fofas sejam muito felizes e vc também.Beijo.

Pollyana Maia disse...

Que fofuras ficrma esses!!!
Amei!!!PArabéns!!!

Cilene disse...

Oi Fátima, Que gracinha estes rótulos!!! Eu vim te visitar e agradecer a sua visita e o seu carinho, muito obrigada de todo coração!! Beijos da Ci e fique com Deus

Débora Santos disse...

Oi, cai de para-quedas no seu blog, mas gostei muito do que vi por aqui! Parabéns pela criatividade! Visitarei mais vezes!
bjsssssssss