Fanpage Maria Confete

sábado, 18 de junho de 2011

Base para rótulo mint to be grátis!!!!

Olá!!!
Pra vocês que votaram na enquete e escolheram a arte gratuita que queriam ver aqui no blog, podem ver que rótulo para mint to be obteve mais votos, então vim trazer pra vocês duas bases para mint to be, nas cores marrom e rosa, muito fofas, pra vocês montarem suas lembrancinhas....Espero que gostem e façam muita arte!

Quem gostou deixa um comentário pra eu saber está sendo útil, pois se for útil, eu trago mais artes e se não for útil , não tem pra quê trazer mais, é perda de tempo!!!!!!!
Bom final de semana e fiquem com Deus!!!

64 comentários:

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
LINDOS RÓTULOS !!AMEI!!
AH NEM EU D NOVO.RSRSR. MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/ E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ !
OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Magda Abreu disse...

Menina seu trabalho é maravilhoso e está me ajudando com meus artesanatos... nunca pense em deixar de trazer novidades, com a sua arte também posso desenvolver a minha.
Gostaria q postasse arte para aniversário infantil (com temas infantis) Bjos e obrigada!

cacau disse...

Oi, adorei o rótulo! Estava procurando por um para a festa da minha filhota que será da Jolie ou da Angelina Bailarina em marrom e rosa. Se tiver alguma coisa dos temas, ficarei grata. Um abraço! Parabéns por seu trabalho!
Cláudia

Anônimo disse...

minha linda seu trabalho é fofo amo tudo que vc faz, não pare por favor!jucibo@hotmail.com

patricia saraiva disse...

Amei sua criatividade e a disposição de dividir com as outras pessoas o seu trabalho. Parabéns e que Deus te abençoe. Patricia saraiva

Cíntia Marmól disse...

Olá. Adorei. Era exatamente essa etiqueta que tanto procurava. Obrigada posr ser generosa e disponibilizar as coisas com outra pessoas. Parabéns pela iniciativa. beijos e fique com Deus.

Isabelle disse...

Nossa eu amo suas artes são lindas e nos ajuda bastante, sempre que puder post mais, por favor!!! Bjos...

Anônimo disse...

ameiiiii o rótulo! Estava procurando por um para a festa da minha filhota .
Parabéns !
My

Cintia Fernandes disse...

amei! como faço pra imprimi-la no tamanho de tags?

Lunarte disse...

Olá,

Obrigada por partilhar estas imagens. Gosto de ver o castanho com o rosa, e com o lacinho ficou uma ternura.

Beijinhos
Carla

Unknown disse...

maravilhoso, lindos!!!!!!como sempre!!!bjos e uma otima semana

Anônimo disse...

Olá,acabei de encontrar seu blog e amei!Obrigada por compartilhar conosco essas maravilhas.Amei esse rótulo, muito obrigada!!
Manuela

Andréa disse...

OI Fátima, amei esta base marron e rosa.
Já salvei no meu PC!

Bjs
Andréa

marcia disse...

Fátima,

LINDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS!
OBRIGADA, AMEI, COPIEI, VOU USAR.
DEUS TE ABENÇOE.
BJS
MARCIA
www.luzartes.blogspot.com

faby disse...

lindo amei tudo..ainda bem que existem pessoas como voce...estou 1 semana procurando os rotulos..tudo lindo..
bjs faby

marcia disse...

Fatima,

maravilhosos, estou usando no meu blog pq vc disse que era gratis, vou dar os devidos creditos, mas com a sua explicação vou fazer um,
muito obrigada. Mas retiro caso vc desejar.Deus te abençoe.
marcia

Uiara disse...

Oii, adorei as suas idèias, esper
o que sempre esteja a postando novidades. Vou fazer o niver da minha filha marrom e rosa, e esse rótulo vai ficar ótimo.
uiquintella@hotmail.com
Uiara Quintella

Tânia disse...

NOSSA VC NÃO SABE A FELICIDADE QUE ME DEU MINHA QUERIDA ESTAVA LOUCA PROCURANDO POR ALGO PARA A FESTA DA MINHA FILINHA! MUITO OBRIGADA!

CiCi disse...

Acho seu trabalho incrível...São de extremo bom gosto!!! parabéns por seu talento e por dividir conosco!!!! abçs....Jaque!!!!
ah! se puder e stiver gostaria de te pedir que me enviasse um rótulo pra mint tu be de safari....meu
e-mail é ciliane27@hotmail.com....

lukkas blog disse...

Oi Fátima,
Você não imagina o alívio que senti quando encontrei seu blog, pois faço lembrancinhas e tenho uma encomenda pra entregar e...adivinha? Perdi meu Pen Drive com todas as minhas imagens lindas, que usava para fazer os rótulos, estava desesperada e sem tempo para criar nada, mas aí apareceu esse santo blog.

Muito obrigada pela sua generosidade!!

Um beijinho,
Suzi.

janaina disse...

olá!encontrei teu blog por acaso e fiquei encantada com teus trabalhos ,são maravilhosos amo artesanato ,faço lembrancinhas,e gosto de tudo que envolve arte,adorei seu blog não entendo muito de computador mas,mesmo assim salvei teus rótulos gratis,quem sabe eu consiga fazer alguma coisa.obrigada por compartilhar com as arteiras,e que Deus te ilumine!
Janaina /janabiscuit.nafoto.net

Maria Cecilia disse...

Adorei os dois rótulos... Lindos... São as cores que escolhi para o quarto da minha filha que chegará agora em setembro.
Vc está de parabéns.
Bjo. Cecilia

Erva Doce Lembrancinhas e mimos... disse...

Olá Fatima! Amei seu blog! tenho feito algumas lembrancinhas mas não sabia como fazer os rotulos...amei vc disponibilizar as bases p gnt personalizar!
Amei estou seguindo seu blog ok?!

bjinhos Nani

Gilmara disse...

Oiiee menina amei teu blog tava procurando alguns rotulos de temperos e olha só o que achei...Parabens viu teu trabalho é simplesmente FANTASTICO!!!

Mariana disse...

amei tudo isso aqui! esse blog é td de bom, vc está de parabéns! Sou iniciante na arte de fazer artes e esse blog tem me ajudado mt.

Bjs

Andreia Lica disse...

Estava procurando tags para complementar a festa da minha filha e achei seu blog, muito obrigada por dividir os tags gratuitamente, farei a festa na sexta, mas depois volto aqui para mostrar o que fiz.

Mais uma vez obrigada.
Tenho um blog, se quiser conhecer, será bem vinda

Bjos

Andreia Lica

andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

CATIA DE BRITTO JUBANSKI disse...

OI FATIMA......
GOSTARIA DE COMENTAR QUE SEU TRABALHO ESTA FAZENDO SUCESSO AQUI NA ITALIA, POIS è LINDO !!!
PARABENSSSSSSSSS......
OBRIGADA PELA SUA DISPONIBILIDADE E CARINHO.
TUDO DE MUITO BOM GOSTO!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
catianaitalia@hotmail.com

natara julielly disse...

amei de verdade boa ideia!!!parabens

Cristina disse...

Olá Fátima,
adorei os rótulos , como tudo o que você faz.
Beijinho.

Patricia disse...

Olá Fatima
Adorei o seu blog ... e principalmente suas dicas ... vc poderia postar um rotulo para meninos ... vc sempre posta de menina ELES tb querem .. rsrsr
Obrigada pela ajuda !!!

Bjus

Fatima Pereira disse...

Oi Patricia, obrigada pela visita!!! tem sim base para meninos, pode procurar direitinho que tem, ok!!!Bjsssss!!!
Fátima

Mexericas disse...

Adoramos seu Blog. Eu e minha amiga Amanda temos um blog de artesanato o http://www.mexericasartes.blogspot.com
Gostamos muito do pap dos rótulos para latinhas. Parabéns pelo seu trabalho.

Kamila Minelli disse...

Lindo seu trabalho!! Ontem vc me salvou qdo vi seus rótulos... Deus continue te abençoando com esta criatividade!! bjs

Claudia Porto disse...

Como tudo que faço é para ajudar as minhas amigas, é de graça e eu não entendo nada .Então a sua ajuda para mim........ É de mais !!!!! Muito obrigado copiei esse rosa com coração para uma sobrinha que vai fazer 15 anos .Amei ,não pare.
Bjs e obrigado

patty disse...

olá
conheci seu blog hj por acaso, é muito lindo... e super útil
parabéns e obrigada por ajudar
bjks

Maria Chicca Ateliê disse...

Amei Fátima!!
Muito obrigada e fique com Deus!!

Graci Torres disse...

Nossa...ameiiiii!!!
Muito obrigada por compartilhar!!!
Saiba que essa qualidade só pessoas especiais à tem. PARABÉNS!!!
Bjs,
Graci

Anônimo disse...

So tenho a agradecer pela genteleza, em disponibilizar pra todos estes lindos trabalhos.
Me chamo Dulce, e sou de Manaus, Faço lembrancinhas para festas infantis,vivo procurando ideias na net, adorei o seu trabalho, copiei alguns, sempre aprendemos ....principalmente quando encontramos quem trabalha tão bem.
Bjs, e Obrigada.

Anônimo disse...

Oi Amiga!!

Parabéns pelo seu lindo trabalho!! Que Deus continue lhe abeçoando hoje e sempre! Amei seu passo a passo e as tags! Obrigada por compartilhar!

Blog Dri Tavares disse...

Olá
Muito lindo seu trabalho...
Estou fazendo etiquetas para lembrancinhas de aniversário de 1 aninho da minha filha, e o tema é bailarina branco e rosa, me ajude a montar um molde de circulo em png com estas cores??!!
Obrigada

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Com ctza são muuuito úteis. E lindos por sinal, parabéns!!!!

Mayra Suelen disse...

Amiga...ficou fofinho até usei para enfeitar a sacolinha de presente :)
Bju :* Obrigada

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Fátima,
Passei para agradecer sua gentileza de compartilhar com a gente as suas artes. Estou ajudando uma amiga a preparar o chá de bebê dela e suas tag's foram muito úteis. Obrigada por compartilhar!
Beijos,
Ju

Daniela disse...

Amei os rotulos, sao lindos ... nunca fiz nada parecido mas ando morrendo de vontade de me aventurar e seu blog esta me ajudando nesse inicio...muito obrigada !!! ...Bjs..Daniela

Gislene disse...

Lindos, lindos,lindos, todos maravilhosos ... parece de sonho.
Parabéns, que Deus te ilumine sempre.

Unknown disse...

Ola querida amiga se puder me ajudar, fico grata preciso desses tags grátis pra fazer umas lembrancinhas vc pode me passar uns endereço, fico grata.bjs

Lu disse...

Muito legal seu blog, amei conhecer, parabéns. bjks

mães corujas disse...

lindo mas eu queria azul com marrom tem como mudar a cor?vc é muito criataiva parabéns.vc ajuda muito com suas "artes".

Carla disse...

Olá Fátima,amei suas artes, mas queria sua ajuda, gostaria de saber como fazer esse rotulos de latinhas com dois fundos, desde já obrigada.
Meu emal noetzoldd@yahoo.com

Paula Silva disse...

Lindos ...

DecoraShow disse...

Carissima, fiz uma busca na internet de como fazer adesivo para latinha e o seu site foi o primeiro. Quero muito fazer par aminha afilhada e queria a sua ajuda, do que eu preciso em termos de programa para montar. depois que montar a imagem como eu faço para levar em grafica e recortarem redondinho?

Anônimo disse...

Eu amei seu site, entrei por acaso queria aprender a fazer tags para lembrancinhas mas num sei usar o photoscape, vou baixar e tentar usar....rs Obrigada por compartilhar sua experiencia com a gente....bjo

Unknown disse...

Seu blog é MARAVILHOSO! Obrigada por compartilhar os seus conhecimentos. Fica com DEUS!

Unknown disse...

Muito bom,obrigado por compartilhar conosco,adoro olhar seus blog!!!Parabéns!!!

Nana Lima disse...

Amei, como é q faz este efeito de florzinha no centro da imagem, alguém ai sabe como faz?Obrigada. bjs

MARCÍLIA DE CASTRO disse...

AMEI!! MUITO CUTE!! OBRIGADA!!!
SUGESTAO COLOQUE AGORA COISAS PARA OS MENINOS!!! TENHO SÓ MENINO!!!
BJOS
OBRIGADA

Unknown disse...

Achei lindo, perfeito, pena que não dá pra usar para meu filhote... Mas amei!

Nathália Beatriz disse...

Oie amei de coração seu blog tudo lindo , amei o rotulo rosa e marron , tenho um blog que esta em construção, espero que sempre traga novidades bjs;

Chik Look disse...

adoro seu blog e quero te agradeçer por ajudar ,e ensinar o seu trabalho muito lindo seu gesto, me ajuda e muito obrigada

Unknown disse...

Adorei e queria saber como faço para conseguir imprimir.
Aniversário: 1 Ano
Sophia

Unknown disse...

Oi, muito lindo, da p surtar aqui! qro fazer tudo!!
Esse rótulo é um mimo parabéns!

Tassia disse...

Muito legal! Parabéns!!

Tassia disse...

Muito legal! Parabéns!!

Unknown disse...

Muito legal