Fanpage Maria Confete

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Kit para loja Elo7 e Boneca Personalizada.

Olá gente!
Vim mostrar minhas novas artes, agora estou fazendo também, kits para lojinha no Elo7 e bonecas digitais personalizadas.
Vejam abaixo as imagens da que fiz para a Tati, toda em cor de rosa como ela queria...
Ah, e essa bonequinha é exclusiva dela, eu que fiz também, estou aceitando encomendas de bonequinhas também, personalizada do jeito que você quer, pra deixar sua loja, seu blog e sua papelaria fofa e organizada!
Fiz também tags redonda e quadrada e arte para cartão de visitas, logomarca e marca d'água.
Ficaram fofos não?!!!




Vejam como ficou a lojinha da Tati; www.elo7.com.br/tatibordadosebiscuit ...
Vamos lá meninas, façam suas encomendas!!!!




OBS.: Estas imagens possuem direitos autorais. Proibido Copiar.

3 comentários:

Paty disse...

Olá parabéns pelos seus trabalhos são lindos... Será que você pode me enviar o orçamento desse kit, pois quero personalizar minha loja no elo 7... Aguardo retorno beijos Paty!

e-mail: artespatymerlin@gmail.com

Daiana Hamad disse...

Ola quanto sai esse kit da elo7? obrigada

Daiana Hamad disse...

esqueci de mandar meu email para o orçamento
daianahamad78@gmail.com
obrigada