Fanpage Maria Confete

segunda-feira, 26 de março de 2012

Amostras de etiqueta impressa, tag maternidade menina!!

Oi gente, olha eu aqui de novo!
Hoje trouxe uma foto de uma lembrancinha feita pela artesã Elisângela Ferreira, que usou a tag de maternidade menina, que disponibilizo a arte aqui no blog...Eu pedi pra Elisângela pra postar a foto dela aqui, pra vocês verem como fica muito boa a impressão, eu achei muito linda!
Obrigada Elisângela por liberar a foto pra mim!
Quem quiser postar foto de artes daqui, impressas é só me enviar, ok!


Quem quiser comprar a lembrancinha completa, faça uma visita na loja dela: Biscuit Criando Sonhos, http://www.biscuitcriandosonhos.elo7.com.br , ela faz coisas lindas, visitem!!!!
Aqui a foto  da tag impressa.
E abaixo, as artes, novamente!!!!

Fiquem com Deus!!!!!

Nenhum comentário: