Fanpage Maria Confete

domingo, 5 de agosto de 2012

Artes para o dia dos Pais.

Olá pessoal, boa noite!

Estava sem computador, por isso demorei pra passar aqui, e ainda continuo com o meu computador que só liga o dia que quer, tem dia que nem por remédio....mas ainda não pude comprar um novo, então, paciência.
Até fiquei devendo muita artes e orçamentos para algumas clientes, e  enquanto não comprar um novo, não tenho como atender todos os pedidos, infelizmente.

Bom, mas quando ele liga eu aproveito, rsrsr, e aí estou trazendo umas artes para o dia dos pais, são caixinhas para presente, cartão e arte para marmitinha, é só salvar e imprimir.
Espero que gostem, fiz com carinho.
Mas olha, não vale vender e nem postar em outros blogs, sejam criativos e postem seus próprios trabalhos, e lembrem-se plágio é crime, se eu pegar,  eu denuncio!
tem uma pessoa vendendo o passo a passo das latinhas no facebook, mas isso é assunto pra outro post, depois venho alertar a todos aqui.
Hoje é mesmo dia de trazer novidades pra o dia dos nossos maiores heróis, nossos queridos PAIS!
As caixas para presente, podem imprimir no tamanho da folha , A4, e os carões, podem ser em qualquer tamanho, desde que sejam proporcionais a largura e a altura, para que não fique distorcida a imagem, ok.!

Obrigada gente, volto assim que puder, me desejem $$$$orte pra comprar um PC novo!!!!
Fiquem com Deus!
Fátima





4 comentários:

Le disse...

Adorei as caixinhas. Muito bom seu trabalho. Qual papel vc recomenda fazer a impressão para caixinha?
Compensa mais imprimir em casa ou em gráfica?
Obrigada! Parabéns pela criatividade e tb por compartilhar seu conhecimento.

cantinhodabet disse...

ADOREI SEU BLOG....
http://ocantinhodabet.blogspot.com/

Ateliê Paulinha Barros disse...

Oi flor, adorei o seu blog e já estou lhe seguindo.

Beijinhos no seu coração,
Paulinha Barros.
ateliepaulinhabarros.blogspot.com.br

Mary disse...

Oi fátima, amei seu blog e já estou te seguindo.
Te achei porque procuro rotulos para garrafas de vinho, onde irei pendura-las com flores.
Se quiser conhecer meu cantinho e me seguir fique a vontade.
Bjos
Mary - MaryArt