Fanpage Maria Confete

domingo, 31 de julho de 2011

Mais artes pra mostrar pra vocês!!!!
Foram 15 rótulos impressos para espumante, encomenda da fabiana para a chegada da Letícia. Obrigada Fabiana por confiar em meu trabalho eque a Letícia venha com muita saúde!
A outra encomenda foram 60 rótulos para mint to be 5x1, para o Batizado  do Felipe, encomenda da Bianca. Obrigada Bianca , e que Deus ilumine os passos do pequeno Felipe!
Todos os rótulos são impressos em papel adesivo á prova d'água, do tamanho que você quiser!
Consulte valores na minha loja elo7 ou por e-mail.
Até logo, fiquem com Deus!!!!

3 comentários:

Regina Relli - fundadora do Nosso Spacinho disse...

Fatima passei aqui para desejar um ótimo dia dos pais. Bjs

Fátima Vasconcelos disse...

Fátima, achei muito legal os rótulos confeccionados por você. Parabéns pela idealização. Desculpe-me por não deixar comentários nos seus blogs, não é por falta de tempo nem de interesse, mas é porque estou com problemas de postar comentários, consegui nos seus, não sei como, mas outros não estou conseguindo. Acho que aos poucos vai regularizando. Beijos e Jesus te ama sempre.

Unknown disse...

querida, desculpe, mandei o elogio no campo de encomendas, espero não ter te atrapalhado!!!....parabéns pelo site, ele me inspirou!!....bju grande!!
juliana.