Fanpage Maria Confete

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rótulos Adesivos á prova d'água!!!

Oi Gente!!!!
Hoje venho divulgar que estou trabalhando com rótulos adesivos á prova d'água, impressos em gráfica profissional no adesivo 3m, de ótima qualidade!
Pode ser lavado que não rasga, nem borra, fiz o teste com um rótulo para squezze da minha filha e já lavei várias vezes. continua do mesmo geito!!!
Tenho para pote de papinha, refrigerante, squeeze, regadores, canecas ou o que você precisar, é só me enviar um e-mail ou visitar minha loja no elo7 para consultar valores!!!!

2 comentários:

Monick Miranda disse...

Oi Fátima

Se eu tiver a arte você faz somente a impressão? Caso faça pode me passar um orçamento para 45 adesivos para latinhas mint to be? meu e-mail é monick_kassia@hotmail.com

Beijocas

Marcia Rocha disse...

Olá, seu site e seu trabalho são lindos! Estou aprendendo mexer no photoscape com vc! bj