Fanpage Maria Confete

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Arte Tags para lembrancinha de nascimento; meninos e meninas. Grátis!!!

Olá, bom dia!
Demorei , mas, voltei, trazendo arte para tags/etiquetas para lembrancinhas de nascimento, tem para meninos e meninas, é só salvar e imprimir!!!

Só não vale vender a arte, pelo amor de Deus, vi que tem gente vendendo arte gratuita daqui lá no elo7 , como se fosse a própria pessoa que faz, pelo amor de deus, sem comentários! E andando pelos orkuts da vida, vi outra que copiou o banner do meu blog e colocou o nome dela , como se fosse exclusividade dela, a  "humilde arte" que fiz ....que pessoas sem criatividade!
Podem copiar e usar, faço com carinho e não sou melhor que ninguém só por fazer isso, mas, só por esconder a cara atrás de um computador, e achar que ninguém ver o que você está fazendo, lembre-se que não deves satisfação para mim, pois não sou eu que julgo, mas sim DEUS, que tudo sabe e tudo vê!

Desculpem aos visitantes, essa mensagem não é pra vocês, podem copiar á vontade, de nada valeria minhas artes , se não fossem útil pra vocês, obrigada por tudo!
Fiquem com Deus!!!



31 comentários:

Marcela disse...

Que lindos!!!
Vou copiar pra usar nas lembrancinhas que faço!!!
Obrigada flor!!!
Deus abençoe!!!

Lina disse...

muito lindas,vou guardar no meu arquivo e se surgir uma oportunidade ponho em lembrancinhas . Beijos

Luísa Gonçalves disse...

Que lindos.... Parabéns!
Vou mesmo copiar!
Beijinhos e boa semaninha!
:)

Marcia disse...

Fatima amada de Deus,
muito lindos, parabéns!!!
Que Deus te abençoe e te ilumine pela sua generosidade, espero que as pessoas não abusem.
Márcia

By Ana Paula Wanderley disse...

lindos fatima!!!!vou usar qdo tiver uma oportunidade! Espero que o que vc doa com tanto carinho,seja utilizado pelas pessoasa com o mesmo carinho e gratuidade que vc faz!!!bjusssxxx

Fabíola Fauster disse...

Hummm,que bom que voltou vc sabe que este cantinho,obtigada mais uma vez por nos presentiar com suas lindas e criativas artes e para as abusadas xôooooo!
Abraço querida!

janaina disse...

Mais uma vez muito obrigada!
por dividir tuas etiquetas com as aerteiras de plantão! ja tinha me ajudado muito com o molde do rótulo de latinhas,mas essas fofuras são mesmo encantadoras vou copiar para as minhas lembrancinhas,que Deus te ilumine,pois seus trabalhos são com muito capricho e as artes(gratis) que deixa disponivel no teu blog estão sempre me motivando a fazer coisas novas!
grata pelo carinho Janaina

sapekinhas eva disse...

Olá Fátima, Adoro visitar seu blog,sempre com seus trabalhos, lindos e delicados,parabéns pela criatividade, obrigada por partilhar. Já estou te seguindo.
Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e muito honrada com tua visita. Um final de semana repleto de alegria, paz e realizações, abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Patricia Soares disse...

Olá Fatima amei seu cantinho e parabens por sua linda arte, amei os rotulos, que Deus lhe retribua em dobro toda sua generosidade, como disse Deus ve tudo e da felicidade a quem planta o bem como você...mil bjs amei, ja estou te seguindo...

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Fatima vc é uma querida e tem um coração enormeeee e generoso
Eu copio e uso nas minhas arteirices, vou copiar as tags de latinhas de mantimentos e assim que ficar pronto vou postar no blog e óbvioooo citar seu nome e seu blog, acho o minimo que se pode fazer, afina vc divide e não acho justo usar e não dizer que achei aqui
beijo queridaaaa

Mayara Moreira disse...

Amei seu blog! Aprendi bastante coisa que tava querendo saber sobre montagens e etiquetas...
Suas ideias são d+!!!
bjus!!!
mays_biscuit@hotmail.com

maysbiscuit.nafoto.net

Ateliê Ziroca Art's disse...

Amei conhecer seu trabbalho.BJos

Edna disse...

Que gentileza a sua partilhar gratuitamente. Parabéns...tudo lindo d+.
Cheguei aqui porque to procurando tags p/ niver do meu filho.
abç

Santo Feltro disse...

Acabei de conhecer seu blog e estou encantada. com o blog, com as artes, com a dona. Obrigada por compartilhar. Deus a abençoe sempre!

Claudinha disse...

OBRIGADA POR TODOS OS MOLDES E PAP:)
DESCOBRI SEU BLOG POR ACASO E AMEI!!!

Anônimo disse...

olá fatima adoro o seu blog .obrigado por divirir com agente as coisas linda que vc faz irei guardar com carinho para por nas lembrancinhas que faço.um abraço iris descukpe coloquei anonimo foi a unica forma que eu consegui postar.

Claudia Pinheiro disse...

Obrigada querida! Faço artesanato e vou usar suas imagens! Fique com Deus!

artes MDF disse...

Oii,parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog
Compartilhando aqui, forte abraço :) Artesanato em MDF

Unknown disse...

Olá, vc está de parabéns, tudo aqui é lindo!! E estou copiando é clarooo... Depois visite meu blos, jeitinhomalu.blogspot.com.br.... Bjs!!!

Unknown disse...

LINDAS TAGS, OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

BJIM E BOM FINDI

Unknown disse...

Oi linda, não entendo nadaaaa de papelaria, mas queria imprimir as tags para colocar nas lembrancinhas que estou fazendo, posso te perguntar que papel é mais adequado?
Um beijo e muuuito obrigada!

Unknown disse...

Olá querida gostei muito de seu blog...estou aproveitando muito suas idéias...
Abraços e um ótimo final de semana.

Att,

Carla

Ateliê QUE MIMO disse...

olá,eu amo que sabe fazer e dou devido valor sempre,sempre dou creditos de quem eu tiro imagens e modelos,estou passando pra levar alguns lindos trabalhos pra complementar com meus mimos,obrigado por disponibilizar o seu talento dividindo assim coisas tao fofas e que só melhoram a nossos mimos...levo e deixo creidtos ...parabens pelos lindos trabalhos....eu apenas edito e dou credito a arte ok beijos e voltarei sempre .....obrigado

Chik Look disse...

ola lindo trabalho vou copiar para usar nas minhas lembrancinhas ,mto obrigada mesmo

Artes da Pitylika disse...

Amei...lindo, já peguei para mim, obrigado!

Unknown disse...

Nossa trabalho com impressão e pego sua ideias e uso minhas clientes amam muito obrigada por me proporciona um lucro maior .

Unknown disse...

Olá!

Adorei o seu trabalho peguei o da menina para colocar nas lembrancinhas que fiz! Obrigada por disponibilizar um trabalho tão lindo e útil pra muitos.

Unknown disse...

Olá!

Adorei o seu trabalho peguei o da menina para colocar nas lembrancinhas que fiz! Obrigada por disponibilizar um trabalho tão lindo e útil pra muitos.

catia disse...

olá tudo bem??? amo tudo q vc posta!!!! comecei a fazer lembrancinhas e gostaria de pedir licença a vc para usar as suas tags, pois ainda estou apanhando do photoscape...então gostaria de saber se posso usar suas tags nas lembrancinhas de maternidade que vendo.... muito obrigada..att Cátia

Unknown disse...

Vc tem tags de chá de bebê?
São lindas

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Aprenda a fazer sabonetes artesanais e conquiste uma renda extra que pode variar de R$ 2.600 até R$ 9.000 reais por mês, trabalhando de casa.
Acesse este link e aproveite: http://bit.ly/curso_online_sabonetesartesanais